segunda-feira, abril 02, 2012


SEJAM BEM VINDAS!!

3

  Oi meninas!Estou de volta,agora com o novo layout!Ainda faltam alguns pequenos ajustes,mas nada que atrapalhe o funcionamento dele.Pedi que fosse algo bem clean, onde todo o conteúdo ficasse a mostra sem poluir o visual.Acho que meu pedido foi atendido né?!Ficou lindoooo.
Bom gente e já que agora estamos de visual novo vamos às explicações.Quero começar dizendo que como não conto com colaboradores para fazer posts (se alguém ai quuiser se oferecer...), o blog não é atualizado com a frequência que deveria, e também não quero que isso se torne uma obrigação, pois o blog foi a forma mais eficaz, que encontrei para externar todo o turbilhão de emoções que eu tinha quando ele foi criado, e não quero estragar de forma alguma esse momento maravilhoso de "início de carreira", com tantas descobertas, somente para ter milhões de seguidores.Faço isso por amor e não por obrigação.
   Pode ser que eu ainda esteja comentendo alguns erros como blogueira, afinal são só dosi meses de "profissão"!Mas estou fazendo de tudo para melhorar.Quero agradecer demasi a Pamella Paschoal do blog Desejos de menina, essa linda, apesar de já ter se consolidado na blogosfera, deu super dicas para as iniciantes e através dessas dicas foi que eu consegui muitos contatos para divulgar o meu blog e ter mais vontade ainda de melhorá-lo.Isso foi uma atitude linda da parte dela, pois demonstrou sua humildade e querer ajudar aqueles que estão começando nesse mundo de blogs, ao contrário de alguns blogs por ai que nem se importam com os iniciantes.Mais uma vez obrigada Pam!
    Então meninas, espero que tenham gostado do novo layout, que entendam os meus motivos para não atualizar o blog todos os dias.como não poderia deixar de ser peço que me sigam se gostarem do blog.Retribuirei a todos os comentários e sugestões(aliás preciso de muitas!!).E se alguém realmente quiser contribuir plantando a sua sementinha no Toda Bonita é só deixar um contato nos comentários.Obrigada mais uma vez e SEJAM BEM VINDAS!!!

3 comentários:

Lucy nyaa disse...

Hóoy vc pode por favor seguir meu blog ?? o nome é www.just-a-girl.blogspot.com obg bjks...

Rose Ragazzon disse...

Oi Querida! Vi seu link no grupo do Face e já estou seguindo! seguindo! Se puder me faz uma visitinha e se gostar segue tb? Agradeço de coração ♥ Bejuss

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fico feliz de ter ajudado!

Toda a sorte do mundo com o seu blog, que ele faça muito sucesso hoje e sempre.

Beijos,
www.desejosdemenina.com.br

Postar um comentário