quinta-feira, maio 24, 2012


Projeto Verão!!!!

3
   Oi meninaaaaasss!!!Eu sei que estou meio sumida,mas como já disse um tempo atrás esse blog pra mim é um hobby e como tal faço por prazer e não por obrigação.Além disso tem algumas coisinhas que não sabem sobre mim, como por exemplo que não estou estudando no momento.Isso aconteceu meio derrepente,mas afirmo que estou me sentindo muito bem assim.Agora estou firme em minha decisão e tenho certeza que estou no caminho certo.Minhas aulas da faculdade agora só começam em Agosto,e por enquanto estou em outro projeto.Que vou contar pra vocês agora.
  Durante quase 5 anos fiz academia,era frequentadpra assídua das aulas de local,jump e depois peguei gosto pela musculação.Mas devido ao vestibular tive que largar tudo para me dedicar somente a ele.E dai saltei dos 67 quilos para os atuais 75 em quase uma ano parada.Mas isso já está completando quase 3 de completo sedentarismo!!
   Pois bem, agora que estou com muito tempo livre,pelo menos até agosto,resolvi voltar a me exercitar,e com um detalhe sem academia!!
   Minha rotina desde o início deste meu "Projeto Verão"(sim,eu sei que está meio cedo para pensar nisso!!!) a uns quinze dias atrás está sendo acordar cedo para ir caminhar.Pois o primeiro passo para se ter uma redução de peso significativa e a inclusão de exrecícios físicos.Comecei com natação,mas nesse friozinho de sampa,sem condições né!!!
   Então amigas a partir de hoje vou compartilhar com vocês esse meu projeto,contando meu desempenho,minha planilha de treinamento e tudo mais.Ficarei muito feliz em poder ajudar e incentivar quem está com essa mesma vontade de ficar mais magra e saudável.Beijoooo


3 comentários:

Luana de Caux disse...

Eu to meio que obesa! Mas to nem ai, não animo a fazer atividade física por nada. Mas boa sorte para você nessa nova etapa. (Posso falar que seria uma nova etapa correto?)
Bejos,
http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

Priscilla Motta disse...

Oi!
Acabei de conhecer o blog e já to seguindo...
Bem vinda ao clube, também estou nessa luta e o blog tem me ajudado muito!

Força, foco, sucesso e um verão de arrasar!

Bjs.,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

Kika disse...

Ai sei bem do que está falando amiga...sempre caminhei e corri, e agora estou há 1 ano parada...falta de tempo...sinto muita falta e quero ver se volto logo! Boa sorte nos seus objetivos!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blosgpot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Postar um comentário