segunda-feira, agosto 27, 2012


Selinho!!!

0
Oláááá!!!
Hoje vim agradecer um presentinho fofo de uma leitora.Ela me mandou um selinho...ebaaa!!esero que seja o primeiro de muitos.Pois bem, o nome dela é Jéu Oliveira e o seu blog se chama Adoráveis vícios.Brigadinha Jéu,adorei a surpresa.E agora vamos lá retribuir o carinho dela!!
 

 REGRAS DO SELINHO:
Nomear 15 seguidores da blogosfera
Avisar a pessoa que a nomeou
Contar sete coisas aleatórias sobre você
Agradecer ao blog que te deu o selinho
Adicionar o selinho no post


BLOGS QUE VISITO:
Gi Yupi
Exercícios em casa
Dia de beauté
Amandikas
Testando produtos cosméticos
E aí,beleza?
Borboletas na carteira
Eu amo cabelos
Biscoito de caramelo
Coisas da minha cabeça
Feufolândia
Delírios de consumista
Dicas blogger
Débora Sartori
Vovó Santa
7 COISAS SOBRE MIM:
-Faço Eng.Ambiental no Senac de SP
-Amo dançar
-Vivo de dieta
-Adoro blogar, mas tenho que estar inspirada 
-Não recuso um chocolate
-Não vejo graça em bebidas alcoólicas
-Adoro academia,mas tô sem "tempo" $!

0 comentários:

Postar um comentário