segunda-feira, agosto 13, 2012


Tatuagens delicadas

2
Oi meninas!!!

Hoje resolvi fazer um post diferente.Não sei vocês ,mas eu sempre quis fazer uma tatuagem,acho lindo aquelas que são simples no desenho mas grande no significado.Mas a única coisa que falta para realizar esse meu desejo é a coragem.Dizem que a dor é parecida com a de uma queimadura de 2ºgrau (nooossaaa)!!Bom mas para quem a dor é um mero detalhe separei algumas fotos de tatoos bem delicadas e femininas para vocês se inspirarem.





 

2 comentários:

Unknown disse...

eu tenhol uma bastante grande por sinal e digo-te não doi nada de outro mundo, e olha que eu tenho pavor a agulhas!
Gostei imenso do teu blog
vou seguir
http://www.onliverec.com

Mariana M. disse...

Juuura que não dói?Morro de medo da tal dor!!
Obrigada por me seguir,fique a vontade para fazer sugestões de posts.
Obrigada.

Postar um comentário