quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Apresentação

0
Oi gente!Hoje como primeiro post do meu blog vou fazer minha apresentação.Devo dizer que me chamo Marianna Montilla,mas podem me chamar de Marianna M..Tenho 24 anos,sou paulistana e arquiteta.Daí você que porventura esteja lendo esse texto já vai começar a pensar:"lá vem mais um blog pra falar de decoração ou baladas".Engano seu.

Quero dividir com vocês minhas experiências de vida,meus pensamentos e algumas grandes mudanças que me vem ocorrendo desde meados de 2011,quando um anjo chamado Dr.Luís(ainda falarei muito dele)entrou em minha vida e me fez enxergar a vida com outros olhos.

Falaremos também sobre a escolha de minha carreira(que por sinal ainda não começou...rsrsrsr),as atitudes que tive que tomar perante esse assunto,os tropeços e avanços para chegar até aqui.E principalmente porque dei esse nome ao blog.Por que será que cansei de ser santa?Tudo culpa do Dr.Luís(olha ele aqui de novo...rsrsrrs... I love you!!).

Espero com todo o meu coração,que eu possa ajudar com minhas experiências, dicas e toques àqueles que estejam sofrendo o que eu sofri,tendo que tomar decisões que nem sempre são as que queremos,mas sim,as mais sensatas no momento.

Bom queridos leitores,falei um pouquinho sobre mim e de minhas intenções.Claro que nem de longe consegui dizer tudo,mais aos poucos,com mais intimidade vou contando o resto.E aí aceita vir comigo para discutirmos e aprendermos mais sobre a vida?



 




0 comentários:

Postar um comentário