terça-feira, fevereiro 28, 2012


Dr. Luís,o anjo

1
    Parecia um dia qualquer.Minha consulta estava marcada para as 14:00,mas como de costume cheguei às 13:30.Tudo bem,sentei e esperei.Já passava das 14:00 quando um homemalto magro e moreno chegou na recepção onde eu esperava.
    Ele era extremamente alegre e perfumado,e quando soube que eu era sua mais nova paciente me recebeu com um gostoso abraço de boas vindas,que começou a me fazer esquecer a péssima experiência anterior que tive com outra psicóloga.
    Ao entrar em seu consultório senti que encontraria ali o que estava procurando,a fórmula pronta e mágica para me sentir feliz, sem preocupações,sem problemas.



     Começamos nossa conversa,barra diagnóstico e com isso fui constatando que eu não sairia de lá com uma receita escrito:tomar 20 gotas de alegria 3 vezes ao dia, muito menos um comprimido de amor pela manhã e um de carinho antes de dormir.
    Percebi, e Dr.Luís me falou, que as causas das minhas angústias, dos meus medos e frustrações era eu mesma quem estava provocando.E que a cura para todoss esses males também seria eu quem iria provocar.
    Saí de lá com a pulga atrás da orelha, pensando e refletindo muito sobre tudo o que ele havia me dito naquela consulta.Descobri que eu era uma pessoa teimosa(nunca imaginei isso!!) e que estava causando a impressão inversa daquela que eu queria que as pessoas tivessem de mim.
    Devo confessarque nesse dia também chorei muito ao falar de minha mãe (grande exemplo de força e vitória que tenho na vida) e em Deus (meu amigo de todas as horas)Mas em compensação saí do consultório mais leve sabendo que não encontraria ali a poção mágica da felicidade,mas sim a receita de como prepará-la.
    E o resultado desse dia e de tantos outros que passei junto desse anjo que Deus colocou no meu caminho(viu como ele é meu amigo!)veremos durante alguns outros posts que virei a fazer.
   Só me antecipo dizendo que ainda estou em fase de crescimento e amadurecimento,mas as mudanças em minha personalidade e no jeito de ver a vida, já são bem diferentes daquela vista antes do dia 28 de Outubro de 2011.



1 comentários:

Unknown disse...

------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----
Que lindo quem será esse anjo em? to anciosa pra saber =D

seguindo seu blog, segue tbm?...

(Esse é link do meu blog se quiser dar uma olhadinha fique a vontade ta) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Jhoy Nanynha


------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----

Postar um comentário