Hoje resolvi falar de deus.Esse grande amigo do todas as horas, a quem confiamos nossos mais profundos sentimentos.É ele que nos ouve nos momentos de desespero.Quando estamos agoniados, só falar seu nome e pronto uma paz interior surge misteriosamente e junto com ela a certeza que nossos problermas serão resolvidos e que tudo acabará bem.
Confesso que nem sempre fui muito religiosa,teve até uma época que inventava dores das mais mirabolantes para não ir à missa.Mas de um tempo para cá vejo a igreja como um templo de reflexão, onde vou para descansar a mente e me livrar dos pensamentos ruins.
E não pense você que rezo somente na igreja, converso com Deus otempo todo, não importa onde eu esteja.
me lembro de uma citação em um livro que li que dizia que ,Deus não se importa se você ora de pé ou deitado, na cama ou na cozinha, contanto que ore.Pode ser um simples:Obrigado Deus por mais um dia,mas desde que seja dito com o coração.
Atualmente não questiono fugir de uma missa, pelocontrário, assisto a celebração com olhos bem atentos a todos os rituais.E quando tudo acaba e vou embora, me sinto mais leve e com esperança de que tudo vai se resolver, mais cedo ou mais tarde, e que minha vida é maravilhosa.
Faça isso também.Converse com Deus, procure a juda que tanto procura.Vá à casa dele e trate-o como seu amigo, pois é isso que ele é, o amigo de todas as horas.
0 comentários:
Postar um comentário